Just a girl.

E no final das contas em algum momento a gente precisa assumir que é mulher, né?

Dezembro é o momento.

Festas da firma, almoços e amigos-ocultos….Não dá pra andar de qquer jeito.

Estar no Iguatemi me ensinou a importância do marketing pessoal e hoje, exatos 9 meses depois da minha entrada aqui, posso perceber claramente a mudança.

Continuo gostando mais de tênis do que de salto, continuo gostando mais de cara lavada do que de make e continuo gostando muuuuito mais de dormir cedo do que ir pro fervo.

scisp

 

Mas estou aprendendo a importância de ponderar tudo. Nenhuma escolha nem nenhuma verdade são absolutas.

 

4 respostas em “Just a girl.

  1. Ah… te vi hoje lá na retirada de kit da nike rio corre 10k. Quis falar contigo, mas fiquei meio preocupada de você me achar uma stalker, sei lá… rs
    Mas tomei coragem quando pensei que você poderia ficar feliz em receber parabéns pelos 50k e saber que é uma baita fonte de inspiração! Só que eu já tinha te perdido de vista… 😦
    Em todo caso, parabéns pelos 50k, viu? E você é mesmo muita fonte de inspiração pra mim!!!

Deixe um comentário

