Diz a lenda…

que quem corre faz quase tudo, certo?

E foi partindo deste princípio resolvi aprender a andar de skate!

Malu está viajando e ando me sentindo meio sozinha nas tardes dos finais de semana, o que foi minha principal motivação pro skate.

Fora isso, acho que cansei um bocadinho do lifestyle de corrida. Treina, dorme cedo, come bem, foco…

É Verão!! Quero ver também outras pessoas, ir pra outros lugares, conhecer música nova. Desde que me entendo por gente convivo com o skate, sempre tive um skatista em casa e sempre meio que vivi esse estilo de vida, no entanto sempre fui apegada à beleza e achava que as canelas iam ficam roxas, joelhos ralados etc…

E vão! Já estão! E daí?

63604_10151376565789124_1802834448_n

Estou abstraindo também o fato de  ter quase 30 anos, pula essa parte.

Além de tudo acho que vai me ajudar nas corridas de aventura já que andar de skate exige muita mobilidade nos tornozelos e isso é algo que não tenho hoje.

Semana passada chegou um combo alucinante que minha amiga Fê Almeida mandou da Asics – Onitsuka e ele tb me deu vontade de aflorar o underground que (ainda!) existe em mim. Veio o tênis incrível e um fone Beats by Dre. Qse chorei.

58607_10151375198239124_30356161_n

Pra que escolher quando se pode fazer tudo??

Boa semana, amigas!!!!

8 respostas em “Diz a lenda…

  1. tenho vontade de aprender, mas não tenho muito equilíbrio rsrsrsr Masssss amei, o tenis, já esta vendendo, vc sabe o preço?
    acho q não existe idade para ser feliz e fazer o que gosta.

    bjs

  2. Paula, boa diversão e muitos aprendizados com o skate.

    Embora minha paixão seja a corrida de rua, eu também gosto de praticar outros esportes. Tenho colocado a bike no asfalto e na trilha, e agora em 2013 pretendo fazer duas práticas novas: 1) treinamento mais sério em academia para favorecer meu desempenho nas corridas; 2) corrida de aventura/montanha.

    Desejo um 2013 de muitos aprendizados e muita endorfina. Keep moving.

    Brunno.

Deixe um comentário

