Brilhante brunette.

Pelo menos é isso que venho tentando ser…

Há algumas semanas resolvi que não queria mais cabelo claro. Primeiro pq acordava todo dia com ele palha de aço, segundo que ficava horas desembaraçando depois do treino de tão estragado que tava de tintura, terceiro que estava gastando um milhão pra tentar recuperar os fios e para manter a cor.

Então tomei coragem e decidi botar em prática.

Aliás, botar em prática (de uma maneira geral) é uma das coisas que quero me tornar PRO em 2013.

Na verdade verdadeira o real motivo foi estar com vontade de mudar. Como sou boa libriana que nunca quer sair da zona de conforto, não posso deixar passar qdo pinta uma vontade louca de mudar.

ruim

Drama detected.

111

Cara lavada e felicidade detected.

E foi ali no salão do bairro, onde minha vó Dirce e minha Tia Rita pintam os cabelos que eu fui,  ela misturou duas cores, deixou 15 minutos , em meia hora meu problema etava resolvido e eu seguia feliz e com cabelo bom pro treino do dia!

Baratinho e eficiente. Me sinto com 10kilos a menos na vida.

7 respostas em “Brilhante brunette.

  1. Ficou linda! Eu já tentei voltar a ser morena, mas tenho muitos fios brancos, desde os 13 anos. Nessa idade já usava “casting” no banho para escondê-los. Assim, ser morena se tornou pior..em 15 dias tinha que retocar a raíz. Decidi focar loira novamente. Se não tivesse fios brancos, continuaria morena. Bjs!

  2. Oi Paula,

    Ficou lindo, combina mais com vc. Eu já não tenho escapatória tenho que ser loira pq eu sou branquinha e fico mais pálida, então entendo quando vc fala em gastar milhões rsrrssr Uma dica que me ajudou, foi que eu comprei a linha de tratamento ( shampoo, condicionador e creme de tratamento) da Dove Óleos Nutritivos, tava na promo este + uma necessarie ryca por 24 dilmas na Droga Raia, achei justo e cabelo fica mara, bem fácil de desembraçar.

    bjs

  3. Olha, um dos motivos também pq deixei de ser loira é esse, terminava meu treino de boxe parecendo um hamster.
    Agora o cabelo ainda levanta, não encontrei o produto perfeito prá segurar, mas já melhorou muitooooo.
    Ficou linda!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s