A cadeira ideal…

Não há quem não me veja sentada no banquinho e não fique de cabelo em pé querendo saber a causa de tamanho ” desconforto”.

Acontece que foi nesse desconforto encontrei meu assento ideal de trabalho. Já tentei umas 3 cadeiras e umas 10 opções de altura mas nenhuma delas me fez feliz como o banquinho me faz.

Quando a segurança do trabalho veio aqui fotografar e me dizer que providenciaria outra confesso que escorreu uma lágrima, além de ter me apegado ao banco, me sinto totalmente confortável e estável nele.

Meu grande problema com a cadeira é o estímulo que ela oferece ao relaxamento das costas e da lombar. A volta deste relaxamento me causava uma dor horrível e como hoje no meu banquinho preciso estar sempre atenta à postura  (se relaxar caio no chão), ganhei uma postura melhor e me livrei das dores.

Sem Título-2

Há quem não ache, mas eu acho chique!

15 respostas em “A cadeira ideal…

  1. faz todo sentido, não tenho um banquinho, mas nunca uso o encosto da cadeira… ah, e meu monitor tb é elevado por livros, cada um vai adequando o ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades né? o importante é estar confortavel! bj

  2. li seu post e me dei conta que estou “enterrada” na minha cadeira aqui no trabalho.. depois chega a noite e recorro ao meu amado Torsilax achando a dor que é pelo tempo que passo sentada.. MAL sentada né!?
    Mas passar horas em um banquinho é para poucos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s