Infinite redness.

Estou para conhecer uma mulher que na TPM não se sente chata, gorda e fraca.

E quando finalmente chega o GRANDE dia do alívio vem junto o ônus de passar dias na função absorventes / lenços umedecidos e afins.

A boa notícia é que não existe problema algum em correr com absorventes internos, nem mesmo em treino longo. As regras são as mesmas para o uso fora do treino: não deixar passar de 4 horas e de preferência usar junto com um absorvente normal.

O problema é que muitas vezes o absorvente normal dá uma assada por causa do atrito, então se não for usá-lo troque o interno mais vezes (no caso dos treinos longos).

Outra coisa que costumo fazer é levar num saquinho plástico alguns lenços femininos pois eles realmente salvam a vida em vários momentos.

Só não pode esquecer de usar e guardar de volta no saquinho, principalmente  na corrida de aventura onde geralmente não existem lixos.

st

Galera, o mesmo serve para o abs interno, tá?

Sei que é nojento, mas jogar no mato é pior! Dá pra comprar saquinhos ZIP bem pequenos e guardar tudo dobradinho lá.

A natureza agradece e sua “amiguinha” também!!

6 respostas em “Infinite redness.

  1. Bom, não sou a pessoa mais indicada pra falar do assunto, uma vez que optei pela supressão da menstruação ( nunca lidei muito com esse lance e tambem pelo fato que poderia causar alguma catástrofe na TPM rsrs), mas gostaria de dar uma dica. Alguns dias antes e durante da menstruação há uma alteração bastante significativa do Ph vaginal. Existem muitos sabonetes intimos! Mas FUJAM daqueles com perfumes!!!! O considerado mais fisiológico é o bom e velho Dermacyd ( rosa) , apesar de ser um pouco mais caro, ele é o mais recomendado pela Sociedade B de Gineco e obstetricia! Fica a dica!

  2. Paula, nunca havia pensado nisso… talvez porque nunca passei aperto hehe
    Quero ver uma dica no site sobre monitor cardiaco.

    Adoro o blog, você é minha grandeeeee inspiração! 😀

  3. Conhece o copo menstrual? Funciona como um absorvente interno, mas pode ficar mais tempo sem risco de choque tóxico (já que o sangue não oxida e não fica em contato com as paredes vaginais), além de ser muito mais prático, limpo e barato. é super recomendado para a prática de esportes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s