Loira do verão.

Conheci a Ju Cassino (37 anos) em 2010 quando me chamaram pra correr os 600k da Nike.

Sempre  a vi como uma mulher cool, educada, discreta – e confesso – LINDA.  Tem o corpo incrível, os cachos impecáveis, a pele de boneca….e corre!!!

A musa do verão mais Low Profile de todas:

” A corrida entrou na minha vida há seis anos, meio inesperadamente.

Fui convidada pela Bauducco para fazer parte de um projeto de Saúde e Bem Estar e o projeto era bem bacana. Era um grupo de corrida com suporte técnico de assessoria esportiva, a Run&Fun, acompanhamento nutricional e ainda ganhava inscrições em provas.

No início deu um medinho:  não sabia se daria conta dos treinos, pois não tinha absolutamente nenhuma experiência com a corrida. Tb achei que ia me deparar com um monte de canela fina e eu lá, pangaré de primeira viagem, pensei q poderia prejudicar o grupo de alguma forma, que iam me cobrar resultados, etc.

463877_404994566181149_649721717_o

Mas resolvi aceitar e encarar o desafio.

Fui muito bem recebida e passei a adorar a corrida e a galera toda.

No início sofria pra acordar cedo, já que os treinos eram as 6:20h da madrugada no Ibira. Mas o esforço valia a pena.

Fiz meus primeiros 10K, depois meia maratona, provas de revezamento, maratona…

Cada prova é um novo obstáculo, uma nova conquista. Independente do tempo ou distância, sempre nos traz novas experiências e emoções.

O projeto que inicialmente duraria 6 meses, acabou sendo um sucesso e se estendeu por 2 anos. Quando o projeto acabou, senti um aperto no coração. Foi aí que percebi a falta que a corrida estava me fazendo e todo o bem que ela tinha me causado. As diferenças eram físicas, mentais e psicológicas.

304781_499559366724668_832660705_n

Não sabia, mas já tava viciada. A tal da endorfina  😉

O projeto acabou em 2009, mas eu continuei treinando com a R&F. E estou lá até hj.

Por causa do meu envolvimento com a corrida, em 2010 fui convidada para trabalhar na Milk Comunicação, pra atender a Nike na categoria de running. Aí ficou perfeito!”

388061_10150424299451238_928231586_n

A corrida deixou de ser paixão e virou profissão. Tudo junto e misturado.

O que inicialmente era apenas um convite pra participar de um projeto, tornou-se hoje um estilo de vida para mim.

ju

527433_10151229667739124_1352587506_n

Eu e a Ju no gelo pós-longo.

9 respostas em “Loira do verão.

Deixe um comentário

