Highlights de um carnaval.

As opções:  ficar mais 3 dias sofrendo no aguardo de notícias do Cruce de los Andes OU aceitar o convite de passar bons momentos na praia enquanto esperava tais notícias.

Minha turma é muito do bem. Já sabia que seria garantia de praia, dormidinhas, treinos, comidas saudáveis, vinhozinho e muitas muitas risadas!

My Photo1

Na companhia do meu amigo Paulo Chaves fiz um bom treino longo que virou um FartLongLek,  praia com a as migus Fê e Tati, fizemos a maravilhosa Quiche da nossa colunista Vanessa Mayer, que aliás é muito muito muuuuuito fácil e deliciosa, bebericamos um pouquinho, dormimos cedo…corrida de novo….

My Photo

Minha cereja do bolo foi quando voltei pra SP, mas isso por enquanto é segredo.

No mais, estou muito feliz e renovada por ter passado bons momentos na cia de amigos com quem posso ser eu mesma 100% do tempo!

Amo vcs!

2 respostas em “Highlights de um carnaval.

Deixe um comentário