Desabafo de Segunda.

É maravilhoso perceber que estamos fazendo diferenças na vida das pessoas, principalmente na de quem amamos.

Por muitas vezes passo de mala dos hábitos saudáveis, mas ultimamente tenho visto pequenas mudanças na vida das pessoas e isso faz com que as coisas façam muito mais sentido!

IMG_4279

Hoje em dia com blogs, sites e redes sociais é fácil a gente disseminar bons hábitos e pequenas mudanças que podem fazer grandes diferenças pra alguém, e é pra isso que tento usar essas ferramentas. Aprendo muito com muita gente e fico muito na fissura de passar pra frente as coisas.

Acho que já falei isso aqui, mas não tem preço receber mensagens de meninas que nunca vi e nem sei quem são dizendo que lembram de mim durante a luta entre a cama e a corrida, que testaram alguma coisa q indiquei aqui e gostaram….

Além disso fico muito orgulhosa com as meninas da firma se matriculando na academia e comendo frutinhas no lanche no lugar do chocolates, da titia pedindo dicas de como começar a correr, mamãe planejando correr 1 minuto e andar outro…e a mais recente foi minha vó comendo amarradona a salada de Quinoa (eu preciso falar sobre a Quinoa, essa semana sai) que fiz no Domingo.

É isso. Por uma vida onde o que é meu seja de vocês, o que é de vocês seja meu e o que é do mundo seja nosso.

Thanks!

Tô emo. Deve ser TPM.

15 respostas em “Desabafo de Segunda.

  1. Gurua, e você tem uma ideia da força multiplicada de tudo isso????? Sim, você nos estimula imensamente, e nós estimulamos quem está ao lado. Força em cadeia, sabe? Não é lindo isso??? Ah, eu me emociono e não estou na TPM.

  2. Paula, você é fonte de inspiração para muit@s (provavelmente tod@s) que acompanham seu blog.

    Ah, e por favor, quando possível passe a receita da salada de quinoa. 🙂 Quinoa é o que há! 🙂

  3. Uai, suas dicas são ótimas, você não tem noção do que é em plena segunda exatamente às 07:40, abrir o computador, entrar no seu blog e dar de cara com uma receita de torta de maçã que eu quase babei na minha mesa…. cheguei a ver fumacinha saindo da torta quente…. é demais Paula, aqui no blog as coisas acontecem de verdade, você experimenta, conhece, sabe do que está falando por isso inspira as pessoas a levarem o assunto à sério.

  4. Quando comecei a correr e me vi totalmente entusiasmada, via muita gente ao meu redor torcendo o nariz…com o tempo muitas dessas pessoas foram percebendo o quanto meus novos hábitos estavam me tornando mais disposta, feliz e em forma e hoje estão aderindo também. Essa energia boa vai contagiando quem esta perto, rsrsrs. BJS!

  5. Paula, você é uma linda e me inspira muito.

    Em julho vou participar da minha primeira meia maratona, é meu projeto #rumoaos21k.
    Seus posts e dicas me ajudam bastante!

    E é bem isso…energia boa, gera energia boa. Também sinto isso com meu blog, e adoro!

    Vamo que vamo! =)

    Agora comecei a correr na usp de sabado com a 4any1, se te ver por lá um dia te dou oi!

    Beijos!!

Deixe um comentário

