Smooth Operator

Não sei vocês, mas eu durante a semana até consigo segurar as vontades de laricas. Tento ir dormir cedo, trago frutas pro trabalho, tem dias que a galera aqui compra pipoca doce do saco rosa e aí não tem como dizer não, mas na maior parte dos dias tento me manter firme.

O problema é que chega Sábado e Domingo de tarde e meu encosto da obesidade chega junto. É uma luta talvez um pouco pior do que a luta diária com o snooze do despertador.

Não sei se estou sozinha nessa, se vcs tb sentem essa larica incontrolável…para as que sentem vou deixar uma dicadofinde:

Os Smoothies!

tumblr_m3y0ukOXWv1rw2p1oo1_1280_large

Ele não é um suco, não é um leitinho e não é um sorvete. Na verdade ele tem a consistência de milk-shake com sabor de suco. Enche a barriga, engana a vontade de comer porcaria e o ideal é que seja feito sem açucar e com as opções lights/desnatados.

3 receitinhas melzinho na chupeta pra vcs:

Morango

– 8 morangos sem o cabo e folhas
– 1/2 xícara de leite desnatado
– 1/2 xícara de iogurte natural desnatado
– adoçante (sucralose de pref)
– 8 folhas de hortelã
– 6 cubos de gelo triturados

Manga

– 1 xícara (chá) de cubos de gelo
– 1 manga grande madura cortada em pedaços
– Adoçante
– 1 xícara (chá) de iogurte natural

Verde

– 2 kiwis cortados em pedacinhos
– 85 g de agrião
– 150 gramas de uvas verdes
– 180 ml de iogurte natural
– 2 cubos de gelos
– adoçante

Escolha sua receita,  bata os ingredientes do liquidificador até ficar um creminho e mate o que estava te matando!

Beijos!!

 

PS: A leitora Monique Lopes mandou a seguinte hot tip:  “eu coloco o iogurte natural congelado e corto antes as frutas, limpo e tb congelo. Bato no liquidificador assim! Sem leite, e coloco um pouquinho de mel e umas gotinhas de limão! parece yogobery”

13 respostas em “Smooth Operator

  1. hummm.. gostei! vou tentar essas receitinhas em casa! será que serve como pós treino?? acho q sim né?!
    Sobre as frutas, eu achei no Hortifrutti frutas congeladas!!! Morango, blueberry e afins.. adorei pq vem prontinho já e não achei o custo absurdo ( comprei um saco de 900gr por 9,90 sendo que uma caixinha de morango natural tava 5 pilas!

    bjsss

  2. Eu amei as receitas! Acho perfeitas para o pós treino também!
    No FDS, no entanto, o meu problema são os jantarem com o marido, o vinho, o chopinho e o bolinho de bacalhau no clube. Aí COMPLICA! O jeito pe fazer o longão na segunda! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Por isso sempre digo: “Eu corro pra comer”, pois são duas coisas que me dão muuuuito prazer, hehe!
    Durante a semana, com a frasqueira carregada no trabalho, ainda dá pra manter a linha, agora no findi, em casa, com a geladeira carregada na sua frente fica mais complicado…
    Adorei as dicas, vou colocá-las em prática neste findi mesmo! Valeu Paula 🙂
    #vaisualinda

Deixe um comentário

