MIL LIKES e o Treino dos sonhos com Mizuno.

É com muita felicidade que lanço hoje em parceria com a Mizuno o concurso cultural  ” O treinos dos sonhos “.

Hoje, com menos de 2 meses de existência, a Fanpage do Blog alcançou os MIL likes.

Como forma de agradecimento, além de dedicar meus próximos MIL KM à cada um de vcs que apertou o botãozinho like, eu e a Mizuno daremos de presente um super hiper mega ultra lançamento da marca, o PRO RUNNER 16!

Desta vez os meninos também podem participar, afinal tb lhes devo um Obrigada.

miz

Daremos um par de tênis e a pessoa escolhe se quer o masculino ou o feminino com cor à definir.

Mas tem que ser aquela resposta que vai dar vontade de sair correndo como se não houvesse amanhã, ok? A pergunta é:

” Como seria seu treino dos sonhos, o treino perfeito?”

As repostas podem ser aqui nos comentários deste post (não vale escrever texto!!)   OU  quem preferir pode participar com foto no INSTAGRAM usando a hashtag

#meutreinodossonhos.

A promo vai até Quarta 06/03 

O resultado é dia 08/03

Bom Finde e vá em busca do seu treino dos sonhos!

70 respostas em “MIL LIKES e o Treino dos sonhos com Mizuno.

  1. Paula, atualmente meu treino dos sonhos é qualquer um que eu consiga terminar!

    Há quase 3 anos estou parada, e tentando retomar a corrida. Gosto de correr a noite, depois do trabalho, mas com as chuvas torrenciais de SP atualmente, está meio impossivel… e estou numa fase bem dificil, aquele comecinho quando a gente sente que não vai dar e desiste, sabe? Ainda estou encontrando um jeito de passar da “marola” para pegar as melhores ondas… claro que com um tenis desse, seria um estimulo a mais! Já uso Mizuno, adoro! Portanto, minha resposta a pergunta seria:

    MEU TREINO PERFEITO É AQUELE QUE CONSIGO TERMINAR!

    =D

    Beijinhos

  2. A minha corrida perfeita é aquela que independente do tempo, da distância e do clima, eu posso me divertir, encontrar os amigos e sentir que estou fazendo o meu melhor pra minha saúde e pro meu futuro

  3. O Treino do Sonhos? Aquele na Orla do Rio, de tardinha, começando no Posto 12 no Leblon, indo até o Leme. Na volta, pegar o pôr-do-sol quando estiver passando pelo Arpoador, e naqueles 3 últimos km, dar uma apertada no Ritmo, no último km dar o sprint (afinal se o último km não for o melhor, o treino não termina com aquele gosto saboroso) e ao chegar, ser premiado com um renovante mergulho na Praia. Utopia? Fiz isso ontem.

  4. Treino perfeito é um treino que possa fazer com disposição e sem dores. Aquele que quando termina me sinto realizada!
    E me sentir realizada é o que me faz treinar no dia seguinte. =)

  5. Nossa, vale a pena participar só pra poder imaginar a cena. Mas, digamos que eu esteja correndo bonito assim, igual você, meu treino dos sonhos seria:

    Num fim de tarde naquelas estradas americanas infinitas, que só sobem e descem, sem nenhuma curva, só rodagem, ritmo constante, com Jenn Shelton e Kara Goucher junto, sem ter feito a barba nem cortado o cabelo nos últimos dois meses pra sentir tudo voando no melhor estilo Tony Kupricka, ouvindo o novo do The XX, sem gps nem freq.

    Seria perfeito, ao menos pra mim!

  6. Meu treino dos sonhos?

    Aquele que realmente me faça sentir que a vida é boa demais e vale a pena ser vivida com todo gás, de preferência com o ritmo acelerado até a linha de chegada!

  7. Sabe aquele dia que você levanta com uma disposição daquelas, sem dor, cheia de energia e sentindo uma vontade de correr do caramba? Pois é, meu treino dos sonhos começa assim: Horário – 6:00 hs da manhã. Cenário – trilha, montanha, terra batida, LAMA! Começo a correr, o suor escorrendo, aquela sensação de que o coração vai sair pela boca, o terreno irregular, os escorregões constantes, as subidas íngremes, aqueles momentos onde não tem jeito senão colocar a mão no chão e subir se agarrando no que vier pela frente! Se não se sujar, não tem graça! Mp3 e Ipod estão proibidos! O bacana é ouvir o som da natureza! De repente, depois de muita subida, uma linda visão! É quando paro, me hidrato e pego um fôlego para continuar. A descida começa, mas ela não é íngreme! Ela é leve, gostosa, cheia de sombra, longa e agradável! Sem sentir, estou fazendo meu melhor pace, apostando corrida comigo mesma, me sentindo livre. Minhas pernas parecem não mais me obedecer, elas têm vontade própria e vão obedecendo a gravidade. Eu solto meu corpo e vou embora, correndo como se o mundo fosse acabar, como se algo lá em cima estivesse desmoronando e eu precisasse chegar em em local seguro o mais rápido possível! “- Respire Monique, respire!!” Sinto o ar puro invadindo meus pulmões. Não penso em nada. Continuo correndo, até o momento em que meu corpo, exausto e faminto, me faz lembrar que chegarei em casa a tempo para o café da manhã…

  8. O meu treino perfeito é colocar em prática todas as experiencias do “Corre Paula” junto com o novo Mizuno Pro Runner 16 e perceber que meu desempenho melhora a cada treino.

  9. Treino dos sonhos? Fiz muitos. Qualquer um daqueles debaixo de tempestade ou sol abrasador, em que só eu (e um ou outro tão maluco quanto) tive coragem bastante de sair para correr. Um daqueles em que você começa se perguntando o que está fazendo ali. E termina descobrindo.

  10. Oi Paula!
    Meu treino perfeito é quando eu saio cansada do trabalho, calço os tênis, deixo tudo pra trás e meu único “problema” é vencer a mim mesma e terminar. Cansada, mas realizada.

  11. Treino perfeito: É de manhã, vem o sol mais os pingos da chuva que ontem caiu. Ainda estão a brilhar, ainda estão a bailar ao vento alegre. Quero que você me dê a mão. Vamos sair por aí sem pensar. É um passo, é uma ponte. É um belo horizonte. É uma cobra, é um pau. É um espinho na mão, é um corte no pé. É um pouco sozinho. É pau, é pedra, é o fim do caminho. É a promessa de vida no teu coração.

  12. HOLAS !! Só de se estar junto de pessoas que falam a mesma língua já é um grande percurso cumprido, : ) .
    Mas para mim treino perfeito – .” É quando a Endorfina te projeta da realidade para a sua dimensão de verdade. Seja aonde for, na terra, na água, no asfalto ou na bike com simplicidade e felicidade ! .””

  13. Meu treino perfeito é correr de manhã nas areias das praias de Santos, em um dia lindo de sol, com a temperatura agradável e a brisa soprando em meu rosto…Simples assim para perceber como a natureza é maravilhosa!!!!! Vale o dia….

  14. O treino dos meus sonhos é em uma manhã ensolarada de sábado, calçar meu MIZUNO PRORUNNER 16, sair para o parque com muito verde e trilhas, e na companhia das amigas fazer meu longão de 1h30min, suar muito, chegar exausta. E após o treino, alongar e para hidratar e repor as energias , nada de maltodextrina e carbogel nada. Um bom chimarrão junto aos amigos de corrida, um bom bate papo e muitas risadas! Este é o treino dos sonhos, um bom lugar pra correr, com boa companhia e um bom tenis, ingredientes fundamentais para a boa corrida e liberar a endorfina!

  15. O treino seria poder correr sem me preocupar com nada e com ninguem , sem se quer lembrar de problemas ou dificuldades,pois a corrida te leva pra um mundo , que só quem corre conhece e lá nesse mundo os pensamentos se perdem e uma sensação de bem estar te consome.

  16. Meu treino perfeito é o de todos os dias, quando eu consigo lutar contra o trânsito e o cansaço e os outros compromissos (como o chefe pedindo hora extra) e saio para correr. Sempre volto realizada e feliz, independente do clima, mesmo quando o treino não rende tudo aquilo que deveria.
    Afinal, só para conseguir correr já enfrento muitas coisas que poderiam me fazer desistir. Então tenho que transformar cada treino em um treino perfeito. E é isso que me faz seguir em frente =)

    Beijos

  17. Meu sonho é treinar com 70 anos ou mais, curtindo a energia que meu próprio corpo pode gerar: satisfação, auto- estima, felicidade e equilibrio que não dependem de ninguém nem de nada, só da minha disposição em acordar e agir. Porque dormir é bom, mas a vida mesmo acontece quando a gente acorda!

  18. Meu treino dos sonhos é correr em Arraial do Cabo, naquela areia branquinha e macia, vendo aquele mar de águas cristalinas, oscilando entre azul e verde esmeralda, sentindo a deliciosa brisa batendo no meu rosto e um espetacular pôr do sol a minha frente!

  19. “Como seria seu treino dos sonhos, o treino perfeito?”
    Meu treino sonhos, o treino perfeito seria: NO PAIN, WITH GAIN!!! (Sem dor, com ganho!!!). Portanto, bora correr!

  20. Meu treino dos sonhos será o primeiro que poderei fazer após a recuperação da fratura de stress que quase me enlouqueceu durante 7 meses…Escolherei o cenário perfeito, com uma música show e vestirei um enorme sorriso no rosto para me deliciar e agradecer cada sensação proporcionada, principalmente dos pézinhos funcionantes e sem dor (não tem preço).

  21. Depois de me inspirar tanto, de ser um dos motivos da minha mudança de vida, o treino dos meus sonhos seria correr ao seu lado Paula, vc motiva a tantos, o minimo seria vc participar por inteiro disso tudo!!!! quer sonho mais perfeito que esse? correr com a nossa musa??? e com Mizuno???

    Vai sua lindaaaa!!!!

  22. O treino dos sonhos é correr descansada, é não sofrer a cada pisada, é conquistar com prazer a chegada, é sonhar acordada e ter um Mizuno na estrada!

  23. O treino dos sonhos é aquele no qual não existem medalhas, não há cronometro e não há percurso definido. Somente você e as ruas. Nada mais.

  24. O meu treino dos sonhos é correr sem dores, correr com emoção sentindo a brisa do vento cortando meu corpo, sentir o suor na cara olhando para frente e sorrindo de felicidade por estar treinando aonde quer que seja!

    valeu por incluir os meninos na PROMO. Abs,

  25. O treino dos meus sonhos, é aquele da pista de tiros que já realizei umas 2 vzs!!!
    Quando vc chega na metade, já não tem mais forças pra continuar e td diz pra vc abortar…
    Mas com a cabeça latejando, ácido láctico pegando e vômitos, vc termina forte…
    Pronto saiu aquele treino que te fortalece e te mostra que o limite é a mente..
    E que até quando vc não acredita mais, ainda é possível, ainda dá…

  26. Pingback: O Rio, o ProRunner e as canelas. | Go Hard or Go Home

  27. Treino dos sonhos……….é antes de tudo ser privilegiada por ter saúde para executa-lo ………..é aquele treino que você se sente levinha nas passadas, respiração encaixadinha e corre sem ter vontade de parar…………com energia de sobra e aquele sorriso no rosto que faz qualquer um querer te acompanhar…………..

  28. Meu treino dos sonhos é em qualquer praia linda deste país com o sol se pondo e o céu tomando cores incríveis…e ao olhar pensar em tantas coisas inclusive que não podemos desistir!!!

  29. Meu treino dos sonhos é ao lado do meu filho de 9 anos que toda vez que corre ao meu lado fala. – vamos mãe quero ver você linda e correndo sempre se ficar lerdinha não vai chegar em lugar nenhum!!!
    Tem incentivo melhor? Acho que não! rs

  30. O treino dos meus sonhos acontecerá em junho e será perfeito, pq será nele que irei celebrar a vida e os amigos em uma corrida de 33km para comemorar meu aniversário.
    Ora correndo, ora caminhando (pq minha mãe e minha sogra fazem parte da minha vida e estarão presentes), esse será o melhor treino de toda minha vida!
    Celebrar a vida, a corrida e os amigos! Que junho chegue ligeiro 😉

  31. #meutreinodossonhos é aquele que me transporta, que me faz sentir como se eu estivesse voando, mesmo que meu pace seja lento, porque não corro para competir, corro para flutuar, para fazer daquele um momento meu, e que no final me deixa realizada, feliz e magra……..

  32. Meu treino perfeito é aquele q quando termino, mesma exausta, sinto uma alegria enorme de dever cumprido, e pra finalizar sinto um delicado vento no rosto, como se fosse o sopro de Deus.

  33. Treino perfeito: acordar cedinho, sem despertador…. porque já tô descansada de uma noite tranquila de sono… só porque tá calor, só porque é dia de correr! Ir pra rua. Sentir o sol começando a esquentar. Curtir o ventinho na cara. Ouvir os próprios passos! Cruzar com outros corredores e dar aquela olhada, aquele sorriso meio cúmplice! Inspirar e expirar… Correr sem dor. Correr devagar. Correr forte. Correr pra me sentir livre. Correr pra zerar a mente! Correr por amor. Correr pra ser feliz!!!

  34. O treino dos sonhos é aquele em que você apenas delimita o ponto de partida. Não se preocupa com hora, sai apenas a contemplar a “beleza urbana” ou para quem mora na “zona rural” (melhor ainda), a contemplar apenas a natureza. Paisagens lindas e a cada passo uma descoberta….sem preocupar-se com a hora, apenas o prazer de correr importa. Correr, correr, correr!!… Somente o que importa!

  35. Meu treino dos sonhos foi hoje! Como em todas as terças-feiras, botei o tenis na rua às 5:30 pra fazer o famigerado treino de limiar e bati meu recorde mundial pessoal nos 10km com 42 min e 04 segundos e pace médio de 04:12/km. E pra acabar de quebrar tudo, mais 2 km no pace médio de 03:57/km. Pra ser feliz basta um par de tênis, meu povo!

  36. Meu treino dos sonhos será aquele em que acordo em São Paulo, calço o meu Mizuno novo e então…encontro a Paula treinando. Ao lado dela, com passadas leves, conheço novas paisagens, sinto um vento suave batendo em meu rosto e percorro cada quilômetro com uma facilidade, que desconheço na realidade, e uma sensação de total felicidade!

  37. Meu treino dos sonhos começa num sabado bem cedinho. Sem me preocupar com tempo ou performance, correr simplesmente pelo prazer de correr, saio de Ipanema, passo pela Lagoa rumo a Vista Chinesa. Depois de curtir aquele visual incrivel dou uns trotes dentro do Jardim Botanico, que permite corredores ate as 9h da manha. Pego novamente a Lagoa em direçao ao Arpoador pra finalizar o treino com um maravilhoso mergulho e uma agua de coco bem gelada!

  38. O treino dos sonhos e perfeito para mim seria correr sem dor, sem neuras, respirando ar puro, sentindo uma brisa fresca, ouvindo o meu som preferido e na companhia do meu maior incentivador: meu noivo! Simples assim!!!

  39. #meutreinodossonhos. É um dia acordar cedo e conseguir acompanhar a minha mãe, quilômetro por quilômetro, sem atrasá-la em seu ritmo, sem dor, sem cansaço, sentir orgulho da minha performance e finalizar subindo no pódio da felicidade!

  40. O treino dos meus sonhos seria acordar cedo, colocar minha roupa de corrida, meu tênis Mizuno Pro Runner 16 azul e rosa, ouvir meu mp3 com minhas músicas preferidas e ir correr em um lugar verde, onde eu possa admirar a paisagem, respirar ar fresco e fazer com que o ambiente me inspire a fazer isso cada vez mais, pois, correr nos traz uma sensação de prazer intensa além dos benefícios físicos e mentais que ela nos proporciona. Só enquanto eu respirar, correrei!

  41. É até hoje a promoção!!! E estou esperando ansiosa pelo resultado! Participei com fotos e mensagem! Quero que neste fim de semana tenha o meu treino dos sonho, usando este tenis lindo…e sair para treinar com um objetivo…ser feliz enquanto estiver correndo, e correr sem estar preocupada com o tempo, com o pace, e curtir o vento no rosto, o cheiro de mato, o barulho dos passaros. Concluir o treino com a certeza do quanto a corrida me faz bem, me sinto leve, momentos onde deixo todos os problemas a kms de distância! E terminar com sorriso no rosto pensando na próxima corrida!

  42. Meu treino perfeito começa quando eu acordo e não luto contra a soneca do alarme. O céu está azul, o sol ainda não castiga e tem uma brisa leve soprando. A maré desceu a noite e a areia batida é perfeita para um treino de tiros. A praia está vazia, e sou presenteada com a presença dos botos da Lagoa dos Patos perto da costa. Os tiros são feitos cheios de energia e eu consigo melhorar meu pace em relação a semana anterior. No final da corrida as águas do oceano Atlântico Sul gelam meus músculos, como um anti inflamatório natural. Volto pra casa relaxada e, com aquela sensação de dever cumprido, tomo um copo trincando de água! Depois do treino o dia flui de forma leve, independente dos obstáculos que aparecerem no meu caminho 🙂

  43. Meu treino dos sonhos é aquele em que bato minhas metas e comprovo para meu corpo e para minha mente que eu sou capaz de algo mais sempre, e todos os dias.

Deixe um comentário

