Prova de fogo: o top ideal.

Domingo corri a Golden Four no RJ e apesar dos contratempos, esse foi um dia de recorde pessoal, depois conto com detalhes.

Antes quero falar sobre o iTop que a Fê da Sta Constância me deu para testar, claro que ela não contava com q eu fosse usá-lo pela primeira vez em uma prova pq isso não se faz, mas como eu sei que os incômodos dos tops vêm depois da corrida e não durante, não vi pq não usá-lo na prova.

O iTop tem dois reguladores: um nos ombros e outro embaixo dos seios, um é para a altura, o outro para a circunferência do tórax: ponto.

É justamente nesta circunferência onde as feridas aparecem, e no iTop o tecido que fica em contato com essa área possui uma tecnologia que evita abrasões. Nos 21k não tive problemas porém preciso usá-lo numa prova mais longa.

My Photo

O tecido não fica enxarcado, sua trama é semelhante a textura de uma bola de golfe, ele não fica 100% em contato com a pele, o q tb evita abrasões/feridas.

Além disso, possui uma sustentação invisível feita em laser que foi criada à partir de estudos dos movimentos que os seios fazem na corrida.

Photo

esse é o avesso do iTop.

O elástico que ficaria na frente machucando a gente fica atrás e não se sente nada.

Photo

Na frente fica a história da regulagem e do tecido anti-abrasão.

tabela_site2

 

Aqui a Fernanda Keller ensina as medidas do top: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FyzaWb6Sce4

Me senti bem segura com ele, acho que o decote poderia ser um pouco menos fechado, é a única coisa q mudaria. No mais achei muito bom!

O iTop não é barato: custa R$159,00 na loja virtual da Skark mas acho que é uma peça para ser usada numa prova ou num treino mais pesado, não precisa ter vários nem usar no dia a dia.

2 respostas em “Prova de fogo: o top ideal.

  1. Concordo com o “menos fechado”.
    Mas se pós machucados….. hipoglós está ajudando muitoooo!Rapidinho seca a ferida hidratando muito a pele! Ah e sem querer fazer lambança: e se o problema não for só na parte de cima? #pelesensívelnãoéfácil rsrsrs…bjos!
    #fartlekrun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s