CorreQuenia!

A FILA acabou de lançar o tênis Kenya Racer e hoje ele foi uma das coisas que me deram coragem/vontade de levantar de madruga para correr.

Na Sexta passada chegou uma caixa de madeira misteriosa em casa e dentro tinha o Racer na minha cor preferida, fiquei de usar no final de semana mas como o treino era longo e meu pé ainda ia sangrar um pouco da ferida da Golden 4, não quis já de cara estragar de sangue o novato.

racer

Hoje testei e achei bem confortável para um tênis tão baixo. O Kenya Racer mostrou ser do tipo que permite correr sem meia, e isso hoje pra mim está sendo importante.

Possui poucas costuras e poucos recortes que incomodariam na parte de dentro

Além disso ele é muito leve e como a parte de trás é quase da mesma altura da parte da frente (aka Zero-Drop) o tênis nos “obriga” a correr com a metade anterior do pé, o que para mim se mostrou ser maneira correta de se correr.

Preço: R$299,00

kenya

Não basta usar um tênis com o nome dos melhores do mundo, né?

A gente quer correr com os melhores do mundo!

Pensando nisso a FILA acaba de lançar um Concurso Cultural que vai levar você e um amigo para

para passar um digníssimo final de semana de treinos com os Quenianos em Nova Santa Bárbara, no Paraná!

kenia

Para participar basta acessar o link e começar a pensar numa boa reposta.

http://migre.me/e7Yv8

#oremos

4 respostas em “CorreQuenia!

  1. Tô atrás de um tênis bom pra não judiar das minhas canelas…alguma sugestão? Estou na dúvida se escolho um pesadão com muito amortecimento ou um mais leve e mais baixo que permita eu correr com a parte anterior do pé. Não sei qual seria melhor para controlar a canelite. Obrigada e beijos

  2. E o amortecimento dele, é bom?
    Pergunto porque tive uma experiência ruim com um tênis da FILA pois o amortecimento era ruim e o impacto me deixava com dores nos joelhos e coluna. Aí troque pra um MiZuno e melhorou. Agora corro com um Asics não muito Pro, mas ok. Mas queria um tênis mais leve e mais ‘plano’, já que corro distâncias curtas (8k, 10k) e não preciso de 300k de tecnologia no pé.

  3. Eu testei este tênis na prova de 5km da Fila Night Race esta sexta-feira e achei o tênis o-ti-mo. Quero um pra mim, mas a organização deixou a desejar colocando dois casais de bonitões que não conseguiam dar um sorriso sequer e estavam com aquela cara de quem comeu e não gostou.

    A possibilidade de fazer um teste desses foi 10, mas o retorno. Fila, vamos escolher melhor os promotores da próxima vez Pu pelo menos orientá-los sobre como atender o publico.

    Sobre a corrida, foi fantástica e uma das melhores pra mim. Fiquei feliz por ter participado e feliz pelo kit e organização.

Deixe um comentário

