Como se fosse ontem…

Me lembro da primeira prova mais longa que fiz na vida: a Mizuno 10 milhas de 2009 (ou 2008, não lembro).

Nunca tinha pisado na USP nem corrido uma prova maior do que 10k. Se não me engano fiz em 01:19 e como sempre, prometi pra mim mesma nunca mais participar dessas coisas.

E das 10 milhas não participei mesmo, corri a primeira meia…etc e nesse ano aceitei o convite da Mizuno e Domingo vou fazer a etapa Paulista da prova.

Sei que ando falando demais em provas de montanha etc, mas tem provas que rwalmente gosto e acho que valem à pena, a 10 Miles é uma delas, além disso o percurso é no meu habitat natural de treino e a Mizuno me mandou um kit muito fofito!! Why not?

Aliás, preciso falar sobre o Kit.

Vamos combinar que a gente gosta de exibir por aí orgulhosos as coisinhas das provas né?

A gente gosta de identificar e ser identificado como classe corredora, não é verdade? Preciso tirar o chapéu pra Mizuno, o kit veio impecável:

Sem Título-8

O tecido da camiseta é ótimo, nada daquelas coisas horríveis que estamos acostumadas a ver nos kits, a viseira tb foooofa, rosa fluo, uma ecobag que já veio pra firrma hoje com a roupa da academia e o número de peito (com nome!) possui buttons e não mais alfinetes.

Infelizmente não dá mais tempo de se inscrever, mas fica a dica pras próximas etapas!

9 respostas em “Como se fosse ontem…

  1. Adoro essa prova! Corri no ano passado e já estou inscrita na etapa carioca. O legal pra mim, além do kit, é que eu acabo sendo “enganada” durante a prova… Explico: como sou ainda mto visual, acabo tendo verdadeiros ataques de ansiedade/cansaço qd vejo aquelas plaquinhas informando os km. Como a prova é medida em milhas, corro mais e a parte psicológica não me atrapalha! 🙂

  2. Aqui no RJ essa prova era realilzada em parceria com a Iguana, sempre gostei de participar.
    Kit excelente e organização impecável, tenho até hoje as blusas dessa prova.
    Esse ano, aqui no RJ, eles transferiram o percurso para o Recreio … estou em duvida se farei ou não. Mas dá uma vontade enorme de fazer a inscrição, ainda mais com esse kit bacanudo.
    Vc vai participar dos 21k da Ponte?

    Beijo grande

  3. Ei Paula!

    Participei da prova aqui em BH e fiquei encantada também com a qualidade do kit. Além disso, achei a organizaçao da prova muito, muito boa! Arrasa lá! Bjsss

  4. Paula fiz a prova de 10milhas ontem e foi tambem foi a minha primeira prova mais longa, so havia feito as de 10km. Estava aflita mas consegui completar a prova bem. Fiz em 1:33h mas fiquei muito feliz pois para mim foi uma conquista enorme depois de 1 ano de tratamento em fisioterapia para me recuperar de uma protusao de disco onde a 1 ano atras os medicos diziam que eu jamais poderia correr. Esta corrida teve um sabor muito especial pra mim.
    Adorei seu post.
    bjs

Deixe um comentário

