Como se fosse ontem…

Me lembro da primeira prova mais longa que fiz na vida: a Mizuno 10 milhas de 2009 (ou 2008, não lembro).

Nunca tinha pisado na USP nem corrido uma prova maior do que 10k. Se não me engano fiz em 01:19 e como sempre, prometi pra mim mesma nunca mais participar dessas coisas.

E das 10 milhas não participei mesmo, corri a primeira meia…etc e nesse ano aceitei o convite da Mizuno e Domingo vou fazer a etapa Paulista da prova.

Sei que ando falando demais em provas de montanha etc, mas tem provas que rwalmente gosto e acho que valem à pena, a 10 Miles é uma delas, além disso o percurso é no meu habitat natural de treino e a Mizuno me mandou um kit muito fofito!! Why not?

Aliás, preciso falar sobre o Kit.

Vamos combinar que a gente gosta de exibir por aí orgulhosos as coisinhas das provas né?

A gente gosta de identificar e ser identificado como classe corredora, não é verdade? Preciso tirar o chapéu pra Mizuno, o kit veio impecável:

Sem Título-8

O tecido da camiseta é ótimo, nada daquelas coisas horríveis que estamos acostumadas a ver nos kits, a viseira tb foooofa, rosa fluo, uma ecobag que já veio pra firrma hoje com a roupa da academia e o número de peito (com nome!) possui buttons e não mais alfinetes.

Infelizmente não dá mais tempo de se inscrever, mas fica a dica pras próximas etapas!

9 respostas em “Como se fosse ontem…

  1. Adoro essa prova! Corri no ano passado e já estou inscrita na etapa carioca. O legal pra mim, além do kit, é que eu acabo sendo “enganada” durante a prova… Explico: como sou ainda mto visual, acabo tendo verdadeiros ataques de ansiedade/cansaço qd vejo aquelas plaquinhas informando os km. Como a prova é medida em milhas, corro mais e a parte psicológica não me atrapalha! 🙂

  2. Aqui no RJ essa prova era realilzada em parceria com a Iguana, sempre gostei de participar.
    Kit excelente e organização impecável, tenho até hoje as blusas dessa prova.
    Esse ano, aqui no RJ, eles transferiram o percurso para o Recreio … estou em duvida se farei ou não. Mas dá uma vontade enorme de fazer a inscrição, ainda mais com esse kit bacanudo.
    Vc vai participar dos 21k da Ponte?

    Beijo grande

  3. Ei Paula!

    Participei da prova aqui em BH e fiquei encantada também com a qualidade do kit. Além disso, achei a organizaçao da prova muito, muito boa! Arrasa lá! Bjsss

  4. Paula fiz a prova de 10milhas ontem e foi tambem foi a minha primeira prova mais longa, so havia feito as de 10km. Estava aflita mas consegui completar a prova bem. Fiz em 1:33h mas fiquei muito feliz pois para mim foi uma conquista enorme depois de 1 ano de tratamento em fisioterapia para me recuperar de uma protusao de disco onde a 1 ano atras os medicos diziam que eu jamais poderia correr. Esta corrida teve um sabor muito especial pra mim.
    Adorei seu post.
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s