Frio, que frio?

Já comentei por aqui que estou desapegando de devices como ipods e iphones durante a corrida né?

Mas sei que a maioria das pessoas curte mto levar seus aparelhinhos nos treinos e por isso venho dar uma boa notícia para o inverno: As luvas para touchscreen existem!

Ano passado fiz alguns treinos de luva no mês de Junho, depois de uma manhã em que cheguei em casa com os dedos roxos e somente correndo em NY usei de novo as fofitas.

Não temos muito o hábito de usá-las, mas é bom saber que existem, é uma boa dica pra quem vai viajar.

gloves

1- http://www.agloves.com

2- http://www.thenorthface.com

3- http://www.eglove.co.uk

4- http://www.freehands.com

Eu sei que é meio mala ficar indicando produtos que não existem no Brasil, prometo que evitarei fazer isso, mas no caso desse post é mais informar que esse tipo de luva existe e como a gente não precisa delas pra viver, dá pra esperar a próxima viagem (sua ou de algum conhecido)

3 respostas em “Frio, que frio?

  1. Aqui no Brasil (Uberaba num tem frio) eu nunca uso luvas, mas pra correr fora (e eu amo correr no frio) sempre passava aperto com as minhas Nike lindas mas sem o negocinho do touch… Comprei uma North Face agora e foi maravilhosa!!! Recomendo tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s