Garrafas de mão

Amigas hoje vou dar uma dica simples mas que pode fazer MUITA diferença no seu dia a dia.

Sou muito amiga do pessoal das assessorias mas não frequento nenhuma em SP, exceto nos finais de semana e treinos longos  que sou do Núcleo Aventuramas, logo não tenho quem me dê água nos treinos, se não levar a minha própria água morro esturricada…

Além do mais, mesmo que o corpo não peça água o tempo todo a gente sabe que é MUITO importante mantê-lo hidratado, dentre outras razões  para não perder a qualidade do treino.

E pra isso eu tenho uma garrafa de mão mega prática de carregar. Ela é bonitinha, não enche o saco e é uma grande aliada.

Separei algumas opções pra vcs e acho que vale o investimento (que nem é muito…).

squeezes

http://www.pedalpower.com.br (Nathan e GU)

http://www.kanui.com.br (Nike e Asics)

http://www.thenorthface.com.br

 

4 respostas em “Garrafas de mão

  1. Legal mesmo! Eu vejo um monte de gente correr sem água e não sei como conseguem! Em 30 minutos estou morrendo de sede! Comprei um cinto de hidratação mas achei muito feio…estraga o visual e a roupa de corrida. Dá bolinhas. Tenho corrido com uma garrafinha de academia, mesmo, mas vou procurar uma dessas. Obrigada! Bjs!

  2. Eu sou meio retardada… se eu corro segurando alguma coisa (pode ser até uma garrafinha vazia), parece que eu estou pesando uma tonelada… dá dor no corpo, nas costas, no braço…
    Costumava usar aqueles cintos com várias garrafinhas, mas eles também começaram a incomodar…
    Hoje em dia, a melhor saída pra mim é levar a minha garrafinha e esconder numa moitinha no percurso onde eu treino… faço voltas de 2 ou 4km, geralmente… e aí, quando dá sede, paro uns segundinhos, tomo um gole e volto a treinar…
    Geralmente faço 1,5km até deixá-la escondidinha (aquecimento) e mais 1,5km pra voltar pra casa (com ela já vazia, desaquecendo), então não chega a incomodar…
    Nos longos, o jeito é parar em pontos estratégicos (como o aeroporto – morar em cidade pequena tem dessas!!!) pra tomar água geladinha do bebedouro e continuar!

  3. Tenho a garrafinha da Nathan e, além de linda, é resistente, leve e ainda dá pra colocar o MP3, a chave ou o gel porque tem um bolsinho com ziper!

Deixe um comentário

