Maratona do Rio e Nike Lunar Glide

Não é segredo que  o pontapé pra eu voltar atrás do discurso e me jogar na Maratona do Rio foi a surpresinha que a Nike/Milk me mandaram algumas horas depois de eu publicar o post, né?

correnike

Abri aquela caixa branca com letras prateadas que diziam RIO e o coração já palpitou.

Dúvida, medo, felicidade, vontade, mais dúvida…

Enfim, a história se desenrolou, fui pro Rio e corri com o tênis novo!

A observação que não contei é que já tenho dois tênis deste modelo, o Nike LunarGlide+4 e que quase todos os meus longos faço com ele, é um tênis que confio a ponto de usar pela primeira vez na minha primeira maratona.

A única coisa que digo é que ele continua no topo da minha lista de tênis para treinos longos!

Sem Título-6

Não teria escolhido outro tênis para correr os 42km senão o Glide, mas não façam isso em casa de estrear tênis novo em prova! hahahahah

Agora #oremos para que o Glide +5 chegue logo nos nossos pézinhos, ele não é lindo?

ps: a pisada é neutra.

12 respostas em “Maratona do Rio e Nike Lunar Glide

  1. Corri a Meia com o Glide tb e olha: SUCESSO. Estava com medo e quase fui de Pégasus 29, mas resolvi deixar de ser besta e me joguei no Glide. Amei e já quero correr 21k de novo daqui 17 dias. Tenho probleminhas Paula? hihi

  2. Acho que o casamento com o Lunarglide é pra vida toda! Me apaixonei na versão 2, tive uns desentendimentos com o 3 e retornei à lua de mel com a versão 4.

    Eu vi o Lunarglide 5 numa loja aqui no RJ, mas graças a Deus só tinha o modelo masculino! (caso contrário, mesmo tendo comprado dois pares da versão 4 recentemente, meu cartão de crédito iria entrar na jogada…)

  3. Olá pessoal! quero comprar um nike pela primeira vez e não sei por qual optar….alguém pode deixar alguma recomendação? uso mizuno e asics…obrigada! vi que todos gostam do glide!rsrs

  4. oi pessoal, algum tempo venho pesquisando sobre o lunarglide e entre as pesquisas vi que tem dois “modelos” para o lunarglide+4, o shield e o premium. Alguém sabe a diferença entre eles?

Deixe um comentário

