Nike LunarRacer +3

Quem me acompanha no Instagram viu que usei esse tênis num training camp que fiz em Petrópolis há alguns meses.

Não, ele não é um tênis de rodagem nem muito menos de trilha, mas eu tinha acabado de adotá-lo na coleção e não consegui escolher outro para viajar. Não me julguem!

O Racer é um tênis de performance, na primeira vez que o vi achei q fosse bom apenas para provas curtas mas ao treinar algumas vezes com ele (inclusive na terra) percebi que ele aguenta tranquilamente uma meia ou até mesmo uma maratona.

No entanto, é um tênis que tem a cara de ter uma vida útil curta, então se vc está pensando em adquirir um minha sugestão é não descabelar com ele por aí. Tive essa mesma sensação com o Hayasa da The North Face (leia o post) e estava certa, usei tanto o meu que hoje ele está só o fio da linguiça.

NLR3W2-1 É daqueles que possuem poucas ou nenhuma costura e que abraçam bem o pé, possui a tecnologia FLYWIRE que são os cordõezinhos que ajustam ainda mais o calçado. É super levinho e fresquinho.

Nike-Lunaracer-3-Mens-Running-Shoe-554675_800_B_png&wid=1430&hei=1021&fmt=jpg

O solado segundo a Nike:  pistões em waffle, que absorvem o impacto e, em seguida, saltam para a sua forma original dando maior resposta no impulso. Cortes profundos ao longo do comprimento e largura da base aumentam a flexibilidade e oferecem uma passada mais neutra e eficiente. Segmentos estrategicamente colocados de borracha de carbono BRS 1000 em locais de alto desgaste, o que melhora a durabilidade e tração.

Well, adorei.

Só gostaria de poder usá-lo mais vezes sem que ele acabe logo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s