Retaguarda bonita no shorts de corrida.

Como vocês já devem ter percebido eu só corro de saia.

E não é pq tenho mania, é simplesmente pq TODOS OS SHORTS de corrida deixam minha bunda parecendo um grande bloco de construção, tipo um tijolão sabem?

Não sou genéticamente privilegiada (e acho q nem queria ser) e não tenho uma bundinha seca que fica fofinha em qualquer peça de roupa. No shorts é cruel, acho horrível e não me sinto nada a vonts. Aqueles modelinhos que vemos por aí com elástico apertado e enrugado, TICIDO mega sintético e desengonçado fora as cuequinhas cheias de costuras duras que assam tudo as virilha das meninas!

E o modelo BOY SHORTS tb não é algo que qualquer uma pode usar sem se sentir desconfortável, então sempre existiu um impasse.

Nesse final de semana fui na Nike Store do Morumbi Shopping em SP e muito por acaso encontrei um modelo que não deformou meu corpo: o RIVAL SHORTS da Nike (o estampadinho rosa da foto).

Essa teoria do BLOCO foi a Penélope que inventou durante nossa viagem pros 600k, se a bunda dela que é dura e redondinha fica um bloco, imaginem a minha….

Como muitas meninas reclamam da mesma coisa, escolhi alguns modelos nessa vibe PALA LARGA e FENDINHA LATERAL que deixa a bunda e a barriga bem bonitinhas:

shorts1

shorts2

adidas.com.br

ccm.net.br

centauro.com.br

lauf.com.br

kanui.com.br

netshoes.com.br

trackandfield.com.br

3 respostas em “Retaguarda bonita no shorts de corrida.

  1. Esse rosinha da Nike é incrível…melhor caimento impossível, fora que é super confortável pra correr. É o meu uniforme de provas…rs! Ele veio para substituir os “fraldões” da Nike, segundo o vendedor!!! =) O da Stella M. também é incrível!!!

Deixe um comentário

