O2 edição Setembro 2013

O diálogo foi assim:

– Paula, adivinha quem será capa da próxima O2?

– Sei lá…eu?

– Sim, você e o Iaza!

– Oi? (cataploft)

capaO2

Confesso que fiquei umas semanas sem comer pra poder sair digna nas fotos, feitas durante um dia inteiro em Atibaia na Pedra Grande e  sob um sol escaldante que me fez chegar em casa no final do dia vomitando (acho tb que foi o Whey que estava tomando há duas semanas).

Foi legal e estranho me ver do outro lado, depois de tanto tempo de O2 organizando e produzindo capas, de repente quem tava lá era eu.

E ele!

Ah..ele…

E imensurável o  prazer de fotografar do lado dele. Meu amigo, meu coach e meu companheiro, acho que a energia entre nós é tão intensa que o resultado não poderia ser outro.

nois

Agradeço ao Zé, ao Iaza e toda a equipe da O2 (Ana, Ricardo, Carol, Renata que deu uma photoshopada amiga em mim) pelo presente de 30 anos e pela paciência comigo no dia da foto já que não sou boa modelo e quero escolher minhas próprias roupas! kkkkkk

Nunca pensei!

15 respostas em “O2 edição Setembro 2013

  1. Como já disse, vc MERECE! Te conheço bem pouquinho, mas dá para sentir que vc é uma grande guerreira e VITORIOSA, por tudo que já passou e por tudo que vc é HOJE! PARABENS! Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s