Entendendo sinais.

Não é de hoje que venho tentando ficar mais atenta aos sinais que a vida me manda, sejam eles em qual área for: em casa, no trabalho, com amigos…

E hoje de manhã tive um sinal e um feeling de esperar um pouco para sair para treinar.

Meu horário normal é 5am. Como estava baixando o IOS7 durante a madrugada, liguei o despertador do Ipad…que não tocou, mas mesmo assim acordei pois chovia muito forte lá fora.

Levantei e fui na varanda, muita chuva então voltei pra cama. Levantei de novo, ainda chuva e escuro, sentei na beira da cama e fiquei pensando pensando vou não vou, tava sentindo alguma coisa esquisita naquele momento.

Então abri a janela e vi que apesar de a chuva ainda estar forte, o dia já estava claro e aí resolvi sair.

Fui pelo caminho por onde corro todo dia me deparei com essa cena (que fotografei depois de treinar, qdo vinha pro trabalho):

Image-1

 

Não faço idéia de que horas isso aconteceu, mas ainda saía fumaça do capô e era exatamente por onde passo correndo.

Posso estar enganada, mas sinto que nada aconteceu por acaso hoje: a chuva, o despertador que não tocou, minha indecisão que é uma coisa muito rara quando o assunto é treinar, o postergar…

Enfim, meu treino foi especialmente diferente hoje, sinto que passei por um livramento e agradeci por isso durante todo o treino, que foi muito bom aliás!

Amigas, conselho de amiga:

quando seu coração te disser algo CONFIE, pois raramente ele se engana!

 

 

 

5 respostas em “Entendendo sinais.

Deixe um comentário

