Mizuno Uphill

Você toma cuidado toda vez em que deseja algo? Pensa nas consequências, nos bônus, nos ônus e em tudo que se deve ponderar na hora de desejar algo?

Não? Nem eu.

Já faz um tempo que sei que do esboço de uma corrida especial da Mizuno, sabia quase nada, mas sabia que era uma maratona diferente, num lugar especial…

uphill

O que eu não sabia é que era uma maratona de subidas para 50 convidados, com 256 curvas fechadas e cruéis num lugar sim paradisíaco mas um tanto quanto assustador chamado Serra do Rio do rastro, em Santa Catarina.

uphill

Desejei, tô dentro….e agora?

A altitude inicial da prova é 148m e a final de 1.418m, ou SEJA:

MEDO

O target dessa prova são corredores de asfalto de alta performance e pra ser bem sincera vou achar legal ver esse povo virando neném gente como a gente andando na subida. Vocês sabem que andar é inaceitável para esse povo monstro do asfalto, né?

Nas provas longas de trail aprendi a respeitar as subidas e não tenho problemas em andar quando necessário, apesar de nunca ter andado numa prova de asfalto sei que dessa vez será inevitável até pq 256 curvas fechadas não é brinquedo não mas também não tenho problemas com isso e espero  me divertir muito  vendo os paquitões andando também!

Enfim, é isso. Quando souber de mais infos compartilho aqui!

Agora é #projetobundadamontanha

Da próxima vez pensarei antes de desejar algo….

Mais infos: http://www.mizunobr.com.br/uphill

13 respostas em “Mizuno Uphill

  1. Paula, que super aventura! Eu sorri quando ví o anúncio, sorri de nervoso.
    Você curte montanha, não tenha medo do que desejou! Massss se o medo vier, vai com medo mesmo … hahahaha

    Vai lá garota … devore essa montanha e arrase nas curvas!!! Sucesso paquita linda!!!

  2. Nossa, vc vem pra cá!!
    Que Santa Catarina te ofereça mais momentos de superação. Morro do Maldito foi um ensaio né Paula, isso aí vai ser paulera! Torço por ti gata, vai lá e faz o que vc sabe: sucesso!! Beijones!

  3. Oi Paula, dependendo do nível de treinamento do atleta, dá pra fazer a prova sem caminhar sim, mas com certeza tem que se estar bem preparado. A coisa será bem dificil, mas não é coisa de outra mundo, aliás, talvez por causa da distancia, mas enfim, fiz uma vez 30km desses 42 do percursso, e posso te assegurar que trinar no Pico do Jaraguá (as subidas), e Serra da Cantareira irá ajudar basirá ajudar bastante. No mais, é sempre procurar fazer as tangencias em seus limites e nunca correr em linha reta. Estamos na torcida por vc!

  4. Maneiro!!!
    Corrida de trilha o bom é isso, que a gente vê ,até os mais feras de corrida de trilha,nas subidonas sinistras andarem,óbvio que uns andam mais rápidos que os outros, mas andam.
    Só faço corrida de trilha curta 7km, 4,5km, ou 8km, mas são as melhores corridas!
    Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s