Só um desabafo.

Projetos, hashtags, paquitagem, foto de salada, foto de barriga e afins são legais na dose certa e muita encheção de saco na dose errada.

Compartilhar, se inspirar ou inspirar alguém, ser de verdade, fazer de verdade e dividir de verdade. É tão difícil ser de verdade?

Falar coisas bonitas e emocionais dá bastante like, falar que era gorda e tá magra também, postar foto corrndo e chorando tb dá muito like…se é like que você quer (fica a dica).

Tem muita guru da corrida hoje em dia, muita gente que não compartilha, ensina.

Muita gente que não cria, copia.

Compartilhar é lindo, copiar é vazio.

Formar opinião não é somente falar uma coisinha qquer que acreditamos ser verdade e esperar que se torne uma verdade absoluta.

Ser formador de opinião é como disse a raposa ao Pequeno Príncipe:

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

Se você quer inspirar, faça, se você quer influenciar, seja você e prove para as pessoas por que aquilo que você está falando é algo bacana…e não queira tornar uma verdade absoluta.

Muita gente me pergunta em quais blog de corrida  entro e sempre digo que nenhum. Quando perguntam por que, a resposta é simples: porque não quero correr o risco de me pautar pelo que os outros estão fazendo, quero me pautar pelo que sinto, pelo que vivo e pelo que acho pertinente passar adiante, mesmo que seja a foto da minha tomada com 24 plugs quase pegando fogo…

Decidi que meu CORE é a vida real, é a falta de tempo, de glamour e de dinheiro.

Meu CORE é rir e fazer rir das coisas que todas nós passamos diariamente….e passar adiante que mesmo sem beleza, sem glamour e sem dinheiro a gente pode treinar e ser pau no gato!

1233536_334376670040086_2137088538_n

Tomar posse das minhas piadas é fácil, mas já vou logo avisando:

ser eu não é tão fácil nem tão gostoso quanto parece não, tsa?

Torne SUA vida SUA pauta, levante do sofá, vai suar de verdade e depois pensa em como vai fazer a foto pro Insta!

25 respostas em “Só um desabafo.

  1. sempre compartilho suas postagens ou fotos… mais compartilho, jamais “peguei” algo seu e disse ser meu .. se e que me entende ..te acho autentica …. isso te faz ser o que e hoje … sou sua seguidora, me falta mais #paunogato pra ser o que vc é ..porreta kkkkk parabéns pela postagem .. e pelo sucesso ..bjus

  2. Oi Paula, concordo contigo que copiar os outros não tá com nada!!! Mas saiba que gosto de ler o que escreves, compartilhar fotos, frases e ideias legais que tu passas. pra mim é inspirador. Realmente a vida real de quem trabalha, rala muito, tem família, filhos, marido, pessoas queridas doentes ou com problemas financeiros, sem grana pra glamour é outra coisa. Por isso que teus relatos são tão interessantes: são reais, tão reais de alguém que também “enche o saco” de vez em quando, porque é humana e por isso merece mais apoio e incentivo. Corre Paula, que eu também to correndo por aqui, no sul do sul do Brasil.

  3. Oi,rs.. tb gosto de compartilhar fotos, frases e ideias legais que tvocê passas. pra mim é inspirador. (2).
    Não deleto sua assinatura não, ainda posto que foi by Correpaula.
    😉
    Mas sim,CADA UM É CADA UM!

  4. Acordar 05:30 trabalhar…ouvir merda…e com todo amor as 18:30 ir correr na rua ou no parque mesmo com chuva ou frio isso sim e glamour…que so os fortes tem….coisa pra mulher porreta como nos….bjs

  5. Mto show!! Não sei pra quem era o post, mas achei mto legal!
    Sabias que comecei a gostar de vc e a te seguir pelo face, justamente por este teu jeito de ser.
    Mulher do dia a dia, como nós, que trabalha, tem filho, tem casa, e treina!! Treina sério!!
    Continue assim….não se preocupe com os outros!
    Bjokas
    Juliana

  6. Até que enfim.. alguém que me representa… pessoa real, com dúvidas, dores, sem dinheiro e com glamour na medida… até porque essa onda daqui a pouco passa e só fica quem é faca an caveira..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s