Os melhores de 2013 – Parte 1

Quem é que não passa o ano todo sofrendo e se enfiando em cheque especial  para adquirir aqueeeeele tênis maravilhoso que acabou de ser lançado, ou aquela sainha que mesmo já tendo uma não resistimos a da cor nova?

#soudessas

E esse ano tivemos muitos bons lançamentos no mercado de running, as tecnologias das roupas e tênis vem cada vez melhores e mais funcionais (fit perfeito, secagem rápida etc) e os equipamentos cada vez com mais funções.

Pude experimentar muita coisa em 2013 e de todas elas escolhi minhas preferidas.

awards

Os Tênis:

1- Mizuno Wave Sayonara  (provas curtas)

2- Nike LunarGlide 5  (provas longas)

3- Asics Nimbus 15 (treinos longos)

Usei um para cada tipo decoisa e me dadaptei muito bem aos 3.

Roupas e GPS:

Apesar de não ter ainda o Ambit2, achei de longe que foi o melhor equipamento de GPS lançado esse ano. Não ouvi nenhum comentário ruim à respeito e as novas funções são bafon!

A Saia Nike é amor verdadeiro, amor eterno: tem bolsinho, lacinho, shortinho colorido e tudos os INHOS que a gente ama.

O Top Nike PRO pros meus peitos é o ideal, não causa feridas e como possui compressão ele segura tudo mto bem.

A regata da LAUF na verdade foi a peça sensual do ano: em 2013 peças com detalhes em tule e tudo que fizesse a gente se sentir mais sexie foi visto com bons olhos!

E a calça BioGear da Mizuno, além de linda e de fazer a gente se sentir MAGRA ela possui uma compressão que nenhuma outra tem.

Acessórios:

Não gosto de óculos especiais para running, acho todos muito feios e na vida em quanto mais situações posso usar as coisas mais gosto delas. Com o Holbrook dá pra correr, ir pra praia, ir passear com o boy….

Não sou muito adepta à meias de compressão mais usei a da Maxie nos pós-prova e achei ela bem resistente não fica com cara de velha!

2 respostas em “Os melhores de 2013 – Parte 1

  1. Que bom saber que não sou só eu que enfio os pés pelas mãos…
    Nesses últimos dois meses, sofri (e ainda estou sofrendo) de ansiedade do meu primeiro negócio…
    ME JOGUEI nas roupas e tênis de corrida e todas as minhas economias pra fazer a parte burocrática SE FORAM.
    DETALHE: não sou corredora, apenas experimentei a modalidade e me apaixonei
    Agora tô desesperada, mas com um guarda roupa recheado de coisas com a minha cara, que eu vou usar MUITO FELIZ no meu di-a-dia de trabalho.
    Agora PRECISO, NECESSITO parar de olhar os anúncios de tênis coloridos de corrida, e essas sainhas fofas que me deixam desesperada pra comprar.
    GRAÇAS A DEUS não tenho cartão nem cheque, comprar em cash tem suas vantagens – OU NÃO.
    Um salve pras consumistas compulsivas de plantão.
    :*

Deixe um comentário

