A vida dá rasteiras.

Mas quando a gente finalmente consegue perceber que não poderia ter acontecido coisa melhor, é impossível não falar DAORA A VIDA!

Ah mas até isso acontecer tudo dói,  a gente se sente loser, culpado, cagado, faz conjecturas até que pequenas coisas e peças de um grande quebra-cabeça nos fazem entender que na real nos livramos de um mal muito maior.

Mas  sou à favor de viver a dor intensamente enquanto ela durar.

Tem que chorar pra valer, se isolar e se sentir o cocô do cavalo do bandido, de repente a gente  vê que tem amigos, que tem pessoas se importando com a gente e  lembra de muitas coisas que havia se esquecido ou deixado passar.

Acho que viver intensamente e visceralmente uma dor potencializa os efeitos do PASSOU, faz parecer ainda melhor o que já é bom.

E as dores do coração passam, são sem vergonha como as chuvas de verão, chegam destruindo tudo e vão embora como se nada.

O legal é a gente parar de tentar LEVAR a vida e deixar a vida levar a gente.

Sem Título-6

Acordei filosófica e apaixonada.

Aloka.

8 respostas em “A vida dá rasteiras.

  1. É exatamente isso…você percebe que deixou de priorizar amizades, planos…mas ninguém tem o dom de prever o futuro e tudo é aprendizado.
    “O que não mata, fortalece”, certo?

  2. Paula, amo o seu blog, mas por favor mude a cor desse fundo que não está dando para ler!! Vou ficar miope de ler seus posts 😉
    Estou super curiosa para ler seu post do dia 3 do cruce!

  3. É isso. Viver uma dor que parece interminável, mas que quando passar nos mostrará o quanto somos fortes e capazes de superar essas tais rasteiras que a vida dá.
    Dizem que é aprendizado. Acredito nisso.
    Que nunca deixemos de ser “do bem”, que não percamos nossa essência e que lá na frente, quando essa nebulosa passar, possamos dizer como você: “daora a vida!”
    Obrigada pelo texto Paula. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s