Baby Lips

“Passa um batonzinho, parça!”

Nunca mais me esqueco desse momento durante o El Cruce.

Estávamos paradas na floresta, numa fila esperando nossa vez de atravessar o rio pela cordinha e como fazia um PUTA frio, meus lábios começaram a ficar roxos indicando o início de uma hipotermia.

A Gabi Manssur com toda sua sabedoria ao invés de me apavorara avisando sobre os lábios, me sugeriu passar um batonzinho!

maybelline2

Imagina a pessoa morrendo de frio, enrolada num papel laminado…passando um batonzinho!

E ali me apaixonei pelo produto: o Baby Lips da Maybelline.

E era um tal de perder o batonzinho, abras no chão do busão, passa batonzinho sentada no vulcão, passa batonzinho depois do banho de baby wipes… Não tinha como não me apaixonar, no entanto não tinha no Brasil e a paixão esfriou até a parça me trazer um da gringa.

A boa notícia é que ele acabou de chegar no Brasil e a best notícia é que ele custa 12 dilmas.

pinkpunch

 

O BL  promete 8 horas de hidratação, vem em 6 sabores e é o lip balm mais vendido dos EUA.

babylips1

Não sei em quais farmácias já está disponível, mas ontem encontrei na Droga Raia.

O preço?

Rá! 12 dilmas!

 

2 respostas em “Baby Lips

Deixe um comentário

