Debs. Deborah. Aquina. Migu

Diziam que a gente se odiava, diziam que eu falava mal dela, diziam que ela falava mal de mim, diziam que ela corria mais que eu, diziam que eu corria mais que ela, diziam a gente disputava…

Não tenho idéia de quanto tempo perdemos prestando atenção nisso tudo. Mas me lembro perfeitamente que ninguém – exceto a parça – sugeriu que a gente levantasse a bunda da cadeira e fossêmos fazer um treino juntas.

As pessoas gostam de ver um circo pegando fogo e eu como nunca fiz questão de ser política e fazer lobby, diversas vezes levei fama de metida, louca e marrenta por não ser migu de todo mundo.

CAGUEI.

Caguei mesmo.

Acho que ser verdadeiro é muito mais poderoso do que ser lobeiro, muito mais nobre do que lamber as pessoas por interesse e para benefício próprio.

Não é disso que quero falar.

Quero falar da DeboraH.

Quero primeiro pedir pra que ninguém fale pra ela que PASSOU RÁPIDO e que cabelo cresce. Não passou rápido e cabelo demora pra crescer!

Não tenho a menor idéia de como era a DeboraH com cabelo (de rica, enrolado nas pontas), nosso momento aconteceu com ela já carequinha, e foi por essa versão que me apaixonei. Foi essa versão que tive vontade de dar abraço de urso desde o primeiro dia (aquele treino secreto na USP) e é essa versão que ganha meu bom dia quase todo dia antes de todo mundo (hoje nosso chat começou às 4:30am).

E foi caindo sobrancelha, cílio, ela dizia que estava igual a uma lagartixa…rindo, morrendo de rir. Sambando na cara de quem acorda achando que o maior problema da vida é a barriga estar um pouquinho mole.

Em alguns momentos ela chorou. Mandava msg dizendo apenas “CANSEI”.

Mas foram raras e bem no final, o que oficializou que ela é uma pessoa do Endurance pois precisou cair todos os pelos do corpo pra ela cansar.

Eu nem ia mais tocar nesse assunto, mas ela deixou um comentário no post de ontem que me fez sentir vontade de escrever. Não vem ao caso toda a história, mas a gente começou a se falar por causa de um post que a parça fez pra mim no dia em que me avô morreu.

Como não pude me despedir dele, acredito que esse foi o último (e maior) presente que o Chucho me deu.

Aquina, só queria que vc soubesse que terei um enorme prazer em conhecer a versão cabelão, mas que jamais me esquecerei da versão 2014 por quem me encantei e com quem aprendi tantas coisas sobre ser mãe e sobre ser forte.

Seu cabelo não vai crescer tão rápido como cresceu o carinho de nós 3, mas espero estar por perto a cada centímetro dessa nova jornada e prometo te dar um pote de Kerastase qdo ele chegar no ombro.

Luv u.

(voz de neném) (não me taggeia)

10368439_10203879621298862_8832321214191842995_n (1)

 

 

21 respostas em “Debs. Deborah. Aquina. Migu

  1. “Acho que ser verdadeiro é muito mais poderoso do que ser lobeiro, muito mais nobre do que lamber as pessoas por interesse e para benefício próprio.” Me identifico total!!
    Muito bom ler tudo isto!!! Bjs

  2. Afffeeeee! O que eu mais gosto em você é que você faz voz fina mas não escreve coisa de quem faz voz fina! kkkkkk Sempre penso em comentar, mas nunca tenho coragem. Aí hoje como era da Debs, por que não? 🙂 #corágy Adoro as duas e o que faz a “mágica” de vocês é que vocês são de verdade. Não tem suco verde todo dia, não tem treininho com barraca de assessoria (meu sonho! kkk), tem muito ~subaco ralado e cabelo embolado ahahahahah. Só tem verdade! E tem coisa melhor do que isso? Não, não tem. ❤

    • tinha cabelo embolado!!!O litrão chegou e já causou treta lá em casa pq até minha vó quer experimentar.
      Obrigada pelo carinho meninas, sou míope e grossa de vez em quando mas qdo amo é abraço de urso pra cima! E dou voadora em quem beija a careca da DeboraH sem permissão.

  3. Engraçado acompanhar a relação de vocês como leitora e ao mesmo tempo ter a sensação de que as conheço intimamente e há tanto tempo. Que bom que vcs se encontraram e só melhoraram ainda mais o universo da corrida feminina e, por que não, o universo em geral com tanto carinho. Adoro todas.

  4. Lindo o amor de vcs Paulinha!! Mais lindo é saber que a corrida, o esporte apenas aproximas pessoas de bom coração! Eu também tenho a minha Deb´s, a minha Gabi… são tantas amizades verdadeiras que a corrida me trouxe que só tenho a agradecer a Deus!
    Namastê!

  5. Incrível a transparência dos sentimentos de vocês… São puros e verdadeiros… É tão gostoso que faz nos sentirmos amigas de vocês, na mesma sintonia!
    Acompanho vocês duas e tenho a maior admiração e respeito!
    Parabéns por serem quem são… NOBRES!

Deixe um comentário

